Em apenas cinco anos, conseguiu conquistar o mercado espanhol e expandir-se para mais de 20 países. Atualmente, conta com mais de 1.300 pontos de distribuição. Mr. Boho, uma marca de acessórios espanhola criada em 2012, escolheu Portugal para a apresentação mundial da nova coleção de óculos de sol e relógios. «O mercado português é muito importante para nós. Tínhamos de o fazer aqui», justificou esta manhã Claudia Martins, responsável de comunicação da empresa.

«Produzidos em Itália, os óculos Mr. Boho são simples mas elegantes, básicos mas ferozes. São óculos de sol e relógios com muita personalidade que realçam a atitude e o estilo de quem os usa, unindo pessoas que partilham uma atitude inquieta e cosmopolita», refere o comunicado distribuído aos jornalistas. Com preços médios entre os 51 € e os 90 €, a empresa comercializa atualmente mais de 120 referências de acessórios.

Marca de acessórios internacional escolhe Portugal para a apresentação mundial da nova coleção

Texto: Luis Batista Gonçalves