Maior edição de sempre da Saber Viver começa hoje a ser distribuída

A edição de maio da revista tem 268 páginas. Além de 41 ideias que ensinam a viver melhor e de muitas novidades de moda, beleza e lifestyle, o destaque vai para o Open Mag, o mega evento que está a organizar.

A Saber Viver está em grande. A edição de maio da revista, com 268 páginas, é a maior de sempre desde a criação da revista, que numa primeira fase se chamou SOS Saúde, em março de 2000. Além de 41 ideias que ensinam a viver melhor e de muitas novidades de moda, beleza, saúde, bem-estar e lazer, o destaque vai para o Open Mag, o mega evento que a publicação da HOW - House of Words, Lda. está a organizar.

Agendado para os dias 6 e 7 de maio, no Lx Factory, em Lisboa, promete atrair multidões ao local. «[É] um evento que demonstra bem o que a nossa vida é. Nos dias espetaculares, claro!», escreve Ana Ferreira, diretora da revista no editorial da edição número 203, onde promete «sessões de maquilhagem, massagens, aulas de yoga e crossfit, aromaterapia, consultoria de imagem e muito, muito mais».

«Toda a redação da revista Saber Viver vai estar à sua espera, para lhe dizer olá e para lhe agradecer, em primeira-mão, ter aceite o nosso convite para esta viagem», pode ainda ler-se. A primeira edição do Open Mag inclui, além da experimentação de produtos e serviços, palestras e workshops e a possibilidade de ganhar aquele que é o maior saco de ofertas do mundo. Os bilhetes já estão à venda no site do evento.

Maior edição de sempre da Saber Viver começa hoje a ser distribuída

artigo do parceiro:

Comentários