Vista-se para a festa com a segunda coleção low-cost da Heidi Klum e do Lidl

Depois da coleção “Heidi & The City”, celebra-se no dia 4 de dezembro a chegada da segunda coleção da Heidi Klum e do Lidl. Inspirada nas épocas festivas, a coleção #LETSCELEBRATE inclui básicos elegantes e artigos trendy.

A colaboração entre a Heidi Klum e o Lidl chega a um novo patamar. Depois da coleção “Heidi & The City“ se ter concentrado em artigos de moda para o quotidiano, a segunda coleção chega inspirada nas épocas festivas. A propósito dessa época do ano, a designer de moda e o retalhista lançam, no dia 4 de dezembro, a coleção “#LETSCELEBRATE”. Seja para a festa de Natal com os colegas, para o jantar de Natal com a família ou para a festa de Ano Novo com os amigos, as cerca de 11 peças, que incluem básicos e artigos trendy, permitem criar combinações perfeitas para qualquer ocasião.

 “O meu objetivo era criar artigos de moda que nos fazem brilhar em dias festivos, com elegância e sem complicações!”, afirma Heidi Klum. A coleção, de edição limitada, combina cores quentes e tecidos elegantes, como veludo e o cetim.

Alguns dos destaques vão para um sobretudo de inverno bordeaux em pêlo, um blazer azul em veludo ou um vestido de lantejoulas rosa-claro, a combinar com uma estola em pêlo, a grande peça da moda. Cada artigo convence pela habitual qualidade fantástica, aos preços do Lidl, que variam entre os 9,99 e os 29,99 euros.

Vista-se para a festa com a segunda coleção low-cost da Heidi Klum e do Lidl

“Oferecemos sempre aos nossos clientes algo especial pelo Natal. Com a coleção #LETSCELEBRATE, chega uma nova experiência de moda às nossas lojas”, afirma Bruno Pereira, Diretor Geral de Compras do Lidl Portugal.

Recorde-se que a coleção #LETSCELEBRATE vai estar à venda a partir do dia 4 de dezembro em todas as lojas Lidl Portugal. A par dos artigos de vestuário (disponíveis nos tamanhos 36 a 44), a coleção inclui também acessórios, como as estolas de pêlo. A nível internacional, a coleção estará disponível em 27 países europeus e nos Estados Unidos.

Clique na galeria e veja todas as peças da coleção.

Comentários