Les Exclusifs de Chanel chegam a Portugal

A maison Chanel acaba de abrir um novo espaço dedicado à perfumaria em Portugal. O novo corner, exclusivo da marca,no El Corte Inglés em Lisboa traz para o nosso país uma coleção de perfumes exclusivos, que até então apenas estavam disponíveis no estrangeiro.

O El Corte Inglés em Lisboa foi o espaço escolhido pela Chanel para comercializar a sua coleção de perfumes 'Les Exclusifs'. Estes aromas foram desnevolvidos pela marca como se fossem peças de Alta Costura e são por isso denominados por Alta Perfumaria.

Esta coleção exclusiva foi iniciada pelo perfumista de Coco Chanel, Ernest Beaux, e continuada  por Jacques Polge, o Master Perfumer da Maison. No total são 14 perfumes, 7 essências e um creme de corpo muito especial que retém as moléculas do cheiro do perfume que se vaporiza por cima. Cada um destes perfumes é inspirado na vida de Garbrielle Chanel, nos seus locais favoritos, os materiais que adorava e nos símbolos que a inspiravam.

ChaneL_1

No El Corte Inglés, em Lisboa, é possível descobrir todas estas fragrâncias como se estivéssemos numa das lojas de Alta Costura Chanel.  O corner da marca tem à disposição de qualquer cliente um especialista que o guiará até descobrir as essências de todos estes aromas.

artigo do parceiro:

Comentários