Kylie Minogue lança linha de óculos e aproveita para abrir o coração

A cantora australiana foi a Sidney apresentar a coleção que desenhou para a Specsavers. Mas, mais do que os novos modelos, o que está a fazer correr tinta são as confissões que fez.

A cantora australiana Kylie Minogue criou uma linha de óculos para a marca Specsavers. «Esta bela coleção inclui [vários] estilos, desde os clássicos modernos a [modelos com] um pouco de bling [brilhos] e vintage reinventado, além de tamanhos mais pequenos a pedido da Kylie», informa a marca no micro-site do projeto. O preço de cada par ronda os 115 € mas, para o lançamento, a empresa criou uma promoção especial, dois pelo preço de um.

No evento de lançamento, a intérprete de êxitos como «Slow» e «I should be so lucky» aproveitou para desfilar com uma das suas criações e para fazer revelações sobre a vida pessoal, sem esquecer os desgostos amorosos, como a recente separação do noivo, o britânico Joshua Sasse. «Devia ter confiado nos meus instintos em alturas em que não o fiz e devia ter prestado mais atenção a determinados conselhos», desabafou.

«Têm sido meses interessantes mas fantásticos em termos de evolução criativa», assumiu a cantora de 48 anos, que está a gravar um novo disco para uma nova editora discográfica. «Curiosamente, apetece-me andar por aí a espalhar amor e é sobre isso que o álbum vai ser». A nova linha Kylie Minogue Eyewear é composta por 30 modelos de óculos, distribuídos pelos segmentos Modern Classics, Subtle Bling e Reinvented Vintage.

Kylie Minogue lança linha de óculos e aproveita para abrir o coração

Kylie Minogue lança linha de óculos e aproveita para abrir o coração

Texto: Luis Batista Gonçalves com Specsavers (fotografias)

artigo do parceiro:

Comentários