Kendall Jenner já é uma das modelos mais bem pagas do mundo

Pela primeira vez, a irmã de Kim Kardashian entrou para o top 20 das modelos mais bem pagas do mundo.
créditos: Estée Lauder

Kendall Jenner, que ainda tem uma tenra carreira no mundo da moda, já é considerada uma das modelos mais bem pagas do mundo. Segundo a lista elaborada todos os anos pela revista norte-americana Forbes, a jovem de 19 anos aparece em 16º lugar.

Apesar de ainda estar longe do topo, este é o primeiro ano em que Kendall é incluída na lista das modelos com carreiras mais lucrativas do mundo, com uma fortuna avaliada em 3,5 milhões de euros.

Fendi, Calvin Klein, Givenchy e Marc Jacobs foram algumas das marcas a que Kendall Jenner se associou nos últimos anos. Recorde-se que a jovem começou a carreira de modelo com apenas 14 anos, ao protagonizar uma campanha para a marca de roupa Forever 21. "Os meu sonhos estão a tornar-se realidade e sinto-me uma sortuda", afirmou em janeiro deste ano ao filmar a campanha publicitária do perfume da Estée Lauder, "Modern Muse Le Rouge".

Gisele Bundchen foi considerada, pelo segundo ano consecutivo, a modelo mais bem paga do mundo, conseguindo amealhar 38,9 milhões de euros em 2015. Sem atribuir um terceiro lugar a ninguém devido a um empate, a segunda posição do ranking coube às modelos Adriana Lima e Cara Delevingne, que lucraram quase 8 milhões de euros só este ano.

Comentários