A Mango reuniu ontem, no primeiro dia da Semana de Moda de Milão, as modelos Kate Moss e Cara Delevigne para falarem um pouco sobre o seu último trabalho em conjunto para a campanha de outono/inverno #somethingincommon.

A marca convocou vários meios de comunicação para a flagship da Corso Vittorio Emanuelle, onde as duas posaram para as objetivas dos fotógrafos. Símbolos de duas gerações diferentes, as ícones de moda e criadoras de estilos juntaram-se neste projeto no início do mês de Maio.

Desde aí, a marca tem vindo a realizar diferentes ações para promover esta colaboração, como é o caso da escolha de cidades internacionais como Berlim, Paris, Ibiza, Londres, Madrid e também Barcelona, que mostraram o leimotiv da campanha nas suas ruas durante as semanas anteriores ao lançamento. Cara Dlevigne, Leandra Medine, Hanneli Mustaparta, Veronika Heilbrunner e Justin O'Shea, juntaram-se ao fenómeno "Someting in common" através de mensagens originais seguindo a estética das imagens da campanha com a nova aplicação lançada pela marca.

Esta ferramenta permite etiquetar fotografias através das várias redes sociais, nas quais pode partilhar aquilo que tiver em comum com a marca, com alguém em especial ou até mesmo com um objeto.

As diversas mensagens enviadas até agora, foram selecionadas pela Mango de modo a surgirem de forma exclusiva na galeria da página www.somethingincommon.mango.

A aplicação já se encontra disponível e é gratuita para qualquer dispositivo, quer seja iOS ou Android.