Joana Duarte hidrata a pele depois dos excessos do verão

A atriz de 28 anos, que é a nova embaixadora da Clínica Biscaia Fraga, faz tratamento para hidratar a epiderme fragilizada por causa do sol e da água do mar

No verão, o calor leva a excessos e as figuras públicas não são exceção. Para hidratar a pele depois de uma exposição solar intensa, Joana Duarte, a atriz que interpreta o papel de Luna na série de televisão da RTP «Bem-vindos a Beirais», acaba de fazer um tratamento inovador na Clínica Biscaia Fraga, pela qual agora também dá a cara. «Com um corpo de fazer inveja a muitas jovens da sua geração, Joana Duarte resolveu iniciar alguns tratamentos de prevenção, sobretudo, para hidratar a pele, já que apanha muito sol», revela o estabelecimento de estética em comunicado.

A bonita e sensual hippie da série está a fazer um tratamento de rosto, à base de produtos cosméticos, denominado Hydradvance. «Trata-se de um programa gerador de hidratação avançada, ideal para reparar a pele do rosto dos efeitos nocivos dos raios solares, sobretudo depois do verão e, simultaneamente, prepará-la para os dias mais frios», esclarece a clínica. «Experimentei o Hydradvance e senti a minha pele alimentada de dentro para fora e mais bonita e luminosa», refere Joana Duarte.

A atriz, que também pratica surf e que recentemente foi considerada pelo site Surf Europe a surfista mais sexy da Europa, liderando uma lista de sete mulheres, já tinha recorrido aos serviços da clínica há alguns anos e, agora, aos 28 anos, decidiu aceitar o convite para ser embaixadora deste espaço médico e estético, localizado em Lisboa. «Confio bastante no doutor Biscaia Fraga. Sinto-me totalmente descansada nas suas mãos e nas da sua equipa», garante a também modelo, que afirma não necessitar de nenhuma intervenção estética.

«Estou muito satisfeita com o meu corpo», afiança. Mas «uns miminhos sabem sempre bem» e «há sempre algo de que necessitamos», justifica. Devido à prolongada exposição solar no surf, mesmo com todos os cuidados, Joana Duarte foi ganhando umas inestéticas manchas no corpo, algo que o cirurgião plástico Biscaia Fraga facilmente removeu com o laser de última geração VBeam. De acordo com o médico, «a principal vantagem deste laser é deixar a camada superficial da pele intacta, já que atua ao nível da derme».

«Este tipo de laser permite, assim, que o tempo de recuperação seja muito mais curto. E pode ser utilizado para tratar patologias muito diversas, tais como eliminar rugas de expressão, pés de galinha e sulcos, estrias e cicatrizes», informa a clínica em comunicado. Situado em pleno centro de Lisboa, perto do Campo Pequeno, este espaço médico e estético funciona há mais de duas décadas, sendo já «uma referência internacional, ao nível da cirurgia plástica estética e reconstrutiva. Disponibiliza uma diversidade de serviços, que inclui dermatologia, nutrição, uma unidade de estética e medicina dentária», pode ler-se ainda no documento.

artigo do parceiro:

Comentários