Por ocasião da celebração do seu 60º aniversário, a Carrera selecionou um dos talentos internacionais menos convencionais para representar a sua nova coleção. Vencedor de um Óscar e de um Globo de Ouro pela sua participação no filme «Dallas Buyers Club», Jared Leto é, ainda, além de ator, vocalista dos Thirty Seconds to Mars, realizador, compositor e empresário. A partir de fevereiro será, também, o novo rosto da campanha de promoção da linha Maverick da marca italiana de eyewear.

«Quando conheci o projeto Maverick senti-me completamente conectado, pois fala de pessoas que são corajosas, audazes, que correm riscos, os cavalos selvagens, as pessoas que não têm medo de falhar, o tipo de pessoas que me inspiraram a vida toda», diz o autor de êxitos como «Up in the air» e «City of angels», que conhece a marca desde criança.

Massimo Pozzetti, global general manager da marca, já demonstrou publicamente o seu entusiasmo com esta colaboração e com o compromisso de Jared Leto no projeto. «A Carrera escolheu-o porque é perfeito para personificar o entusiasmo e espontaneidade da nova coleção Maverick e com grande alegria descobrimos que ele já era um seguidor da marca», refere o executivo.

A empresa garante que o ator, conhecido pela sua dedicação máxima nos papéis que representa, é ideal para a campanha já que encarna, com exatidão, os valores que sustentam a linha. Massimo Pozzetti espera ainda que, como novo rosto da marca, Jared Leto venha a recrutar artistas, músicos e mentes únicas, para fazer um vídeo criativo que ele próprio realizará.

Texto: Eva Falcão