A cadeia de supermercados Lidl vai apresentar o resultado da parceria com Heidi Klum na New York Fashion Week em setembro de 2017, uma coleção sob o tema “Esmara by Heidi Klum: Heidi & The City”.  A metrópole nova-iorquina, da qual saem muitas das tendências mundiais, é mais do que o simples local do evento. De facto, a Heidi Klum inspirou-se nesta que é a sua cidade preferida para a criação da coleção.

A mesma será comercializada nas lojas do supermercado no próximo dia 18 de setembro. Além da roupa (com tamanhos entre o 34 e o 44) a coleção inclui ainda acessórios e calçado (entre o 36 e o 41). A nível internacional, a coleção estará presente em 28 países em simultâneo. As peças custarão entre 6 e 25 euros, com exceção para o Casaco Biker de cabedal verdadeiro que custará cerca de 60 euros.

heidi casaco
O casaco biker, peça estrela da coleção

“Eu queria Moda que tivesse um efeito WOW, com peças fáceis de combinar e que surpreendessem qualquer mulher – tudo a um preço imbatível”, disse a modelo alemã sobre a parceria.

Esta não é a primeira coleção desenhada por Heidi Klum. Recorde-se que em 2015, Heidi já tinha desenhado uma coleção para a marca norte-americana Macy’s.