A 2ª edição da Hairstylist Week está de volta e vai realizar-se entre os dias 10 e 16 de novembro, de norte a sul do país.O projeto solidário e 100% português foi apresentado em Lisboa perante a presença das suas três embaixadoras: Luísa Barbosa, Ana Garcia Martins e Vanda Miranda .

Lançado em dezembro do ano passado pela marca Redken, a iniciativa tem como objetivo democratizar o acesso ao serviço profissional de coloração, através de um preço único e acessível do qual uma parte reverte para a Associação Laço.

Durante a semana da Hairstylist Week, os 120 salões aderentes vão disponibilizar um menu de coloração e brushing no valor de 25€, dos quais 2€ revertem a favor da Associação Laço, para uma bolsa de investigação sobre as causas do cancro da mama e do cancro metaestático.

Lynne Archibald, presidente da Associação Laço, refere que “a Laço está muito satisfeita por participar pelo segundo ano na Hairstylist Week. Esta iniciativa proporciona às mulheres um “mimo” estando simultaneamente a ajudar a causa através da angariação de fundos para a atribuição de bolsas de investigação no cancro da mama”.

Este ano, a cadeia de salões Jean Louis David associou-se como main sponsor desta iniciativa. Vasco Malveiro, managing partner da Provalliance Portugal, explica: “Acreditamos na diferença profissional e em democratizar o acesso à beleza a todas as mulheres. Durante essa semana convidamos todas as que já conhecem os nossos serviços exclusivos e todas as que ainda não conhecem, a visitarem-nos e a disfrutarem de uma experiência única. Estamos juntos por uma causa e o sucesso desta ação será, sobretudo, medido pelo contributo para a luta contra o cancro da mama. Desafiamos todas as mulheres a cuidarem de si próprias mimando-se com uma coloração profissional e, assim, ajudar a contribuir para o bem-estar de muitas outras ao apoiar a Associação Laço”.

Participar na Hairstylist Week é simples, no final do mês de outubro vai estar disponível a aplicação desta iniciativa na página de facebook Redken Portugal, onde vai ser possível selecionar o salão pretendido. Depois basta efetuar uma marcação telefónica para o contacto do salão escolhido e imprimir o voucher disponível nessa mesma aplicação.

Para os mais ousados, não hesitem em fazer uma selfie e partilhar no rede social da marca com as hashtags #coloragainstcancer e #hairstylistweek.