Gucci escolhe Portugal para testar novo conceito de loja

Depois de uma primeira experiência semelhante em França, a marca italiana abriu hoje uma pop-up store na Boutique dos Relógios Plus, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Depois de Nice, em França, a Gucci Timepieces & Jewellery elegeu Portugal para testar um novo conceito de loja. Uma pop-up store, a primeira da marca em território nacional, onde, de 4 a 18 de outubro, estarão expostas para venda peças exclusivas de relojoaria e joalharia da coleção internacional idealizada pelo seu diretor criativo, Alessandro Michele, muitas delas até aqui indisponíveis no mercado português.

Localizada na Boutique dos Relógios Plus, na Praça Central do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, a nova aposta do Kering Group, grupo de vestuário e acessórios que detém a marca, tem em exposição segmentada peças que integram coleções de joias e relógios como «Le marché des merveilles» e «Constance», muitas delas comercializadas apenas internacionalmente em pontos de venda selecionados.

Texto: Luis Batista Gonçalves

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