Filha de Will Smith assina contrato com agência de modelos

Aos 14 anos, Willow Smith foi contratada por uma das maiores agências de modelos do mundo, The Society Management. O anúncio foi feito através do Instagram.

NEW YORK, NY - OCTOBER 03: Willow Smith attends vitaminwater And The Fader Unite To "HYDRATE THE HUSTLE" For Fifth Anniversary Of #uncapped Concert Series on October 3, 2015 in New York City. Dave Kotinsky/Getty Images for vitaminwater/AFP

créditos: AFP

Conhecida pelo seu carisma e estilo irreverente, Willow Smith parece ter conquistado um lugar no mundo da moda após assinar contrato com a "The Society Management". Dona de um currículo invejável, a jovem de 14 anos começa agora a dar os primeiros passos como modelo.

A agência nova-iorquina com que assinou contrato também gere a carreira de alguns dos nomes mais sonantes do mundo da moda, como é o caso da modelo Adriana Lima e da it-girl do momento Kendall Jenner.

A filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith não é nova no mundo da moda. Apesar não ser modelo profissional, a jovem adolescente já posou para várias publicações como é o caso da revista Teen Vogue e foi escolhida como uma das caras da campanha de Marc Jacobs.

Comentários