Feira de cosmética com produtos a 1,99 €

Ter acesso a maquilhagem de qualidade a preços acessíveis deixou de ser um sonho para ser uma realidade ao alcance de todas as mulheres. Iniciativa decorre até 11 de fevereiro em vários pontos do país

Para as mulheres, a maquilhagem é um aliado indispensável no dia a dia. Uma boa maquilhagem é capaz de iluminar a pele, realçar traços e expressões marcantes e até disfarçar imperfeições. A pensar nisso, as lojas Lidl promovem entre 5 e 11 de fevereiro uma feira de cosmética, «onde poderá encontrar uma vasta seleção de marcas de beleza e higiene, com destaque para a linha de maquilhagem Cien, com todos os artigos a um preço irresistível de 1,99€. A Cien é uma marca com produtos já premiados e reconhecidos pela sua excelente relação qualidade/preço», informa a cadeia em comunicado.

«A coleção de maquilhagem Cien composta por batom, lipgloss, máscara, sombra e verniz, oferece-lhe os produtos essenciais para conseguir o look perfeito a um preço imbatível. A coleção conta com uma gama de lipgloss e batons que vão desde os tons vermelhos, passando pelos rosas, nude e bronze. Ao nível dos olhos, a maquilhagem Cien apresenta três paletas de sombras (rosa, cinza e terra) e duas máscaras de pestanas de cor preta, uma delas à prova de água», pode ler-se ainda no documento.

Além dos produtos Cien, o Lidl disponibiliza ainda um conjunto de acessórios de maquilhagem, incluindo esponjas, modeladores de pestanas, pincéis e aplicadores de sombra de olhos. «A coleção Cien não esquece as unhas, presença obrigatória no visual de uma mulher e oferece uma linha de vernizes com cinco cores disponíveis: cosmic lilac, natural nude, red roses, rouge noir e shiny emerald», informa ainda a empresa.

A feira de cosmética nas lojas Lidl, que em Portugal tem 239 pontos de venda e quatro entrepostos, conta ainda com uma vasta seleção de marcas de beleza e higiene como Nivea, Procter&Gamble, L’Oréal Paris, Unibrands, Colgate, Johnson&Johnson e Corine de Farme. «Consiga o look perfeito a preços irresistíveis!» é a mensagem que a empresa alemã criada na década de 1930, a primeira insígnia da grande distribuição a disponibilizar o pagamento contactless, está a utilizar a promover a iniciativa.

artigo do parceiro:

Comentários