Está sem bateria no iPhone? Use as suas calças para o carregar...

A marca norte americana Joe´s Jeans lançou umas calças que permitem carregar o smartphone.

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v80), quality = 90

E que tal carregar o seu smartphone no bolso das suas calças? É o que promete a empresa americana Joe’s, com a chegada das #Hello. O produto já está em pré-venda no site da marca por 189 dólares e promete revolucionar o mercado.

O seu design foi feito para evitar que os mais descuidados sentem em cima do aparelho. Basta colocar a bateria no bolso costurado no cós da calça e conectá-la ao seu iPhone para carregá-lo enquanto estiver em movimento. A fina bateria pode carregar o seu iPhone em até 85%. A modelagem da calça foi feita de forma que o aparelho permaneça seguro.

Para carregar o dispositivo, o bolso para iPhone tem um cabo que se conecta a bateria.  O bolso especial é compatível com os iPhones 5, 5C e 5S e 6. O modelo 6 Plus ficou de fora da lista. A empresa diz que a bateria consegue carregar entre 80% e 85% nos modelos da geração 5, e 70% do iPhone 6. Se for verdade, é garantia de umas boas horas adicionais de uso contínuo. Mas a bateria extra não é a prova d’água, e toda vez que o usuário for lavar a calça será preciso remover o dispositivo

artigo do parceiro:

Comentários