Dolce&Gabbana em guerra com a Givenchy por causa de Madonna

Estilista da marca italiana, que acaba de lançar uma campanha inspirada no universo da fiesta espanhola, não gostou de ver a cantora vestida de toureira e lançou farpa no Instagram

No vídeo do single «Living for love», o primeiro avanço para o novo álbum «Rebel heart», Madonna surge vestida de toureira, usando criações do estilista Riccardo Tisci e do stylist de B.Akerlund para a Givenchy. Dias depois da estreia mundial, no passado dia 8 de fevereiro, a cantora apresentou-se na cerimónia de entrega dos Grammy 2015 com duas criações inspiradas na mesma temática, tendo inclusive atuado com uma delas. A seguir à gala, o estilista estilista Stefano Gabbana, da dupla Dolce&Gabbana, publicou na rede social Instagram uma foto do desfile da nova colecção da marca onde surge uma modelo com um traje semelhante ao usado pela intérprete de «Like a prayer» e «Music».

«Assim de repente, faz-me lembrar alguém…#madeinitaly», escreveu o criador, amigo da estrela, acrescentando quatro corações negros à frase. Nos dias seguintes, voltou a publicar imagens do desfile onde surgem outras modelos com coordenados inspirados no ambiente de fiesta espanhol. Além de ter protagonizado uma das campanhas da marca italiana em 2010, foi em parceria com a Dolce&Gabbana que Madonna lançou um linha de óculos com o seu nome. Para ver outros projetos empresariais da também compositora, produtora e atriz, clique aqui.

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