Moda para todas as curvas

A Dama de Copas recriou os anos 20 num desfile dedicado a todas as mulheres; altas, baixas, com mais ou menos peito...Descubra nesta galeria a beleza de todos os corpos.
créditos: Zank You

A Damas de Copas apostou numa iniciativa e campanha de body positivity - o primeiro desfile de lingerie para todos os tamanhos, que teve lugar em Lisboa.

O desfile deu o mote para o Vogue Fashion Night Out com a participação de 9 mulheres: altas, baixas, de todas as formas, com mais ou menos peito... o importante é a seguinte mensagem: todos os corpos são belos! A Damas de Copas inspirou-se nos desfiles internacionais e criou um desfile para que todas as mulheres se sintam sensuais e confortáveis com a sua silhueta. Para isso, organizaram um casting nas redes sociais e escolheram as "modelos" entre os 20 e os 66 anos para esta inspiradora sessão!

O evento inspirou-se nos anos 20 e criou um ambiente onde as mulheres se sentiram muito sensuais e femininas, com acessórios como pérolas, penas e alguns conjuntos de noiva.

Não perca esta linda galeria dedicada a todas as mulheres com as suas maravilhosas curvas e também uma barriguinha sexy!!

Ainda pode se inspirar nestes vestidos para noivas com orgulho nas suas curvas!

artigo do parceiro:

Comentários