Cristiano Ronaldo lança perfume e Zlatan Ibrahimovic… também!

Dois dos maiores jogadores de futebol da atualidade preparam-se para uma nova batalha de egos. Desta vez, para ver quem vende mais fragrâncias…

Em junho, Cristiano Ronaldo publicou uma fotografia nas redes sociais a anunciar que este verão lançaria o seu primeiro perfume em nome próprio. Até agora, a fragrância não chegou ao mercado, mas tal deverá acontecer muito em breve. «Já o cheirei e tem muito a ver com o Cristiano», disse mesmo aos jornalistas Dolores Aveiro, mãe do jogador, durante a apresentação de Elma by CR7, o perfumante idealizado por Elma Aveiro, irmã do internacional português, apresentado recentemente em Vilamoura no Algarve.

«É um sonho antigo tornado realidade. Tem muito a ver comigo. É ideal para mulheres de atitude e empreendedoras», assegura a familiar do craque. «Já o mostrei ao meu irmão Cristiano e ele gostou muito», referiu ainda à comunicação social. Esta semana, no dia 12 de agosto, chegou já ao mercado Zlatan Ibrahimovic, o perfume masculino idealizado pelo jogador sueco do Paris Saint-Germain. «O resultado de dois anos de trabalho árduo», descreveu.

Perfume

artigo do parceiro:

Comentários