Clinique lança revista digital

A marca de cosmética Clinique acaba de lançar um projecto pioneiro, no contexto do universo global da marca: a revista digital CLINIQUE Mag.

Numa altura em que as plataformas digitais assumem uma componente importantíssima na comunicação,  a Clinique Portugal reforça o elo que tem com os seus clientes com a Clinique Mag,  uma evolução natural do blogue Clinique Portugal..

Esta é a primeira revista digital da Clinique em todo o mundo e tem como base o blogue que a marca manteve durante seis anos. O novo layout traz consigo grande parte dos conteúdos da plataforma anterior, de forma a preservar o património nela existente e manter a interação em tempo real com os consumidores, e surge com um novo nome, mais adequado à componente de lifestyle na qual a marca pretende cada vez mais apostar.

Clinique_Mag

Nesta revista pode encontrar-se  informações mais detalhadas sobre os diferentes produtos da marca  bem como uma série de conteúdos com uma vertente mais editorial. Destaque para as secções ZOOM IN, um olhar mais aprofundado sobre a marca através de entrevistas com cientistas credenciados, tutoriais de maquilhagem, truques e conselhos, etc., OUTSIDE, com aquilo que se diz sobre a Clinique e assistências, uma das rubricas de maior sucesso da plataforma anterior e que permite aos consumidores que vivem fora dos grandes centros urbanos identificarem a próxima visita de uma Consultora Clinique a um ponto de venda perto de si.

A Clinique Portugal era já  pioneira nesse aspecto, tendo sido responsável pelo desenvolvimento daquele que foi o primeiro e único blogue da marca, dentro do universo Clinique, tornando-se assim um 'case study' mundial.

artigo do parceiro:

Comentários