Carolina Herrera apresenta 'jardim futurista'

O famoso fotógrafo belga, Willy Vandeperre recria ideal um 'jardim futurista' na campanha Primavera / Verão de Carolina Herrera.

O trabalho total que Willy Vanderperre desenvolveu para a nova campanha de Carolina Herrera só será divulgado em Março. No entanto, a esta altura sabemos que todo o processo criativo se baseou na inspiração que a designer teve ao visitar a National Gallery de Washington D.C.

Ao aproximar-se do museu, Carolina Herrera ficou fascinada pelas estruturas em forma de pirâmide, em cristal, desenhadas pelo arquiteto I.M. Pei, que figuram no exterior do edifício. O mote perfeito para que Vanderperre criasse formas triangulares com espelhos salpicados de musgo verde ilustrando um desenho linear, concluído por um céu azul intenso.

As modelos Josephine Le Tutor e Elisabeth Erm foram os rostos escolhidos pela designer para transmitir a elegância moderna e feminina com um toque surrealista e original da sua coleção, algo que está presente desde a apresentação em desfile  até às imagens da campanha.

artigo do parceiro:

Comentários