Cara e Kendall - as novas best friends do "super model world"

Saiba tudo sobre os rumores das últimas semanas sobre presenças em desfiles e sessões fotográficas que esta amizade entre as duas modelos tem criado.

Nestes últimos dias as modelos aproximaram-se bastante com viagens ente Londres e Salzburgo. Cara e Kendall compareceram na entrega de prémios British Fashion Awards, onde chegaram juntas no jato privado de Karl Lagerfeld. Após a cerimónia voltaram para a Aústria onde participaram no desfile da Chanel.

Este foi o motivo que levou Cara Delevingne e Kendall Jenner a faltarem ao desfile da Victoria's Secret, que aconteceu nesta terça-feira em Londres. As modelos estavam em Salzburgo, na Áustria, onde encerraram o desfile pre-fall Métiers d'Art, da Chanel, de uma maneira fora do comum. A marca de roupa escolheu como local para o desfile o palácio Schloss Leopoldskron. Cara e Kendall encerraram o desfile de mãos dadas na passarele: Cara vestida de branco e Kendall de preto, acabando com todos os rumores da sua presença no desfile da marca de lingerie.

As duas novas melhores amigas continuam a dar que falar... A cena irreverente do desfile é apenas o início desta amizade. Poucas horas depois do final do desfile as modelos aparecem na sua primeira capa em conjunto para a edição da revista "Love" de fevereiro de 2015. As duas aparecem numa imagem a preto e branco, fotografadas pelo inglês Solve Sundsbo e ambas vestem Bottega Veneta.  Cara e Kendall pousaram num abraço intimista, onde mal dá para ver a cara de Kendall, mas que pela posição e envolvimento da foto prometem causar muita polémica.

3 de dezembro de 2014

artigo do parceiro:

Comentários