Calçado português marca presença na ModaLisboa

É já na próxima edição da ModaLisboa, que começa sexta feira, que os sapatos nacionais voltam a pisar a passerelle para dar vida à essência da qualidade e inovação de uma das indústrias mais dinâmicas de Portugal

No âmbito da próxima edição da ModaLisboa, que começa já no próximo dia 9 no Pátio da Galé, estarão presentes 13 marcas de calçado nacionais.

Estas irão desfilara pela passerelle, no resultado de parcerias que foram desenvolvidas com vários designers nacionais, antecipando assim as novidades da próxima estação primavera/verão 2016.

No entanto, vai existir a oportunidade de os ver mais de perto na exposição Portuguese Shoes, que se encontrará situada no edifício dos Paços de Concelho da Câmara Municipal de Lisboa.

Esta exposição, poderá ser vista ao longo dos três dias da edição da ModaLisboa, que conta com uma seleção de propostas apresentadas na passerelle, dando a conhecer ao público a aproximação que existe entre a indústria do calçado e o design.

As parecias que podem ser vistas, contam com os seguintes nomes:

Alexandra Moura X Goldmud / Banda X Nelson Oliveira Footwear / Dino Alves X Nobrand / Kolovrat X Nostudio / Luís Carvalho X Eureka / Miguel Vieira X Miguel Vieira / Nair Xavier X Couros e Peles / Nuno Gama X Eureka / Pedro Pedro X Basilius / Ricardo Andrez X Senhor Prudêncio / Ricardo Preto X Clay's / Say My Name X Daniela Catraia / Valentim Quaresma X Fly London

artigo do parceiro:

Comentários