Burberry da Avenida da Liberdade renovada

O mercado do luxo não pára de crescer em Portugal. Nos últimos anos a Avenida da Liberdade tem solidificado o seu posicionamento: prova disso é a expansão da loja da marca inglesa Burberry.

Presente em Portugal há alguns anos, a loja da marca Burberry na Avenida da Liberdade reabriu com mais espaço, mais oferta e com um novo conceito internacional:  um piso superior e três novas coleções de moda marcam a reabertura.

Para além das habituais coleções de roupa: Burberry London e Burberry Acessórios, podem agora encontrar-se nesta loja as linhas de moda Burberry Prorsum Womenswear, Burberry Brit e Burberry Criança. 

O novo conceito de loja foi desenvolvido por Christopher Bailey (Chief Creative Officer da Burberry) e reflete a  aposta nos de materiais e temas ingleses (origem da marca, fundada em 1856), ao mesmo tempo que integra uma componente tecnológica, tendência em diferentes lojas de luxo, um videowall onde passam de forma itinerante os últimos desfiles Burberry.

A Burberry responde desta forma à evolução daquela que é a Avenida mais cara em Portugal, onde se instalaram nos últimos anos marcas como: Prada, Michael Kors ou Cos e onde se preparam novas aberturas, entre elas a primeira loja Hackett London no nosso país.

 

artigo do parceiro:

Comentários