Clothes for Humans é a nova filosofia de marketing e de produto concebida pela United Colors of Benetton, que passa a ser o elemento em torno do qual giram três linhas de produto, uma campanha publicitária global, um novo site e ainda uma série de iniciativas e materiais in-store que serão distribuídos nas lojas da marca por todo o mundo.

O vestuário está a ganhar cada vez mais um papel importante na definição das suas emoções e por isso, quando decide o que há de vestir, está a definir a sua personalidade para o resto do dia bem como, a forma como irá reagir às situações que o esperam.

Dress Up - elegância smart no trabalho e ocasiões especiais, Dress down - estilo descontraído para todas as alturas do dia, e Dress to move - peças funcionais para um estilo de vida ativo e desportivo, são as três linhas de produtos que ganham vida durante este verão sob a forma de uma plataforma criativa que se caracteriza num conceito central transmitida através de tons frescos e originais.

A clothes for humans, será difundida a um nível global através de revistas, medias digitais, porperties Benetton e redes sociais, pontos de venda assim como, eventos out of the room.

No que diz respeito às campanhas publicitárias, estas fazem-se representar por pessoas autênticas e genuínas e serão difundidas online e offline por todo o mundo, num conceito criativo que será representado por um vídeo de curta duração.

O site apresenta agora um design mais simples e contemporâneo, que tem como objetivo atrair novos e antigos clientes para o mundo Benetton. Vai contar com uma secção Identity, que surge composta pelos três pilares da marca, e também por uma secção com o nome Clothes for Humans, onde poderá encontrar as três linhas de vestuário referidas acima.

As lojas irão ser renovadas de acordo com as novas linhas mestras do novo design, irão contar com sinalética, mobiliário e materiais de comunicação.

Será nestas que os clientes poderão encontrar o magalog clothes for humans, que é nada mais nada menos, do que um híbrido de revista e de catálogo que segue a longa tradição da marca.

A Benetton reforça assim o seu papel como uma marca que está sempre próxima dos seus clientes no dia-a-dia.