Atleta olímpico cria linha de surf masculina

Coleção idealizada por Chad le Clos já foi apresentada publicamente no Dubai mas só chega ao mercado em 2015. Nadador sul-africano venceu Michael Phelps nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012

Chad le Clos, o campeão de natação que ganhou uma medalha de ouro olímpica em 2012, superando o premiado Michael Phelps, prepara-se para lançar uma linha de surf masculina, em parceria com a marca de fatos de banho Arena, uma das empresas que o patrocina. O atleta, que nasceu em Durban, na África do Sul, também é praticante da modalidade.

C Le C é o nome da marca, que foi apresentada publicamente no Dubai no início de novembro de 2014, apesar de só começar a ser comercializada a partir de junho de 2015. Algumas das seis peças que a integram e que estão divididas em dois temas (Unbelievable e Ready to Roar) poderão, contudo, ser vistas e experimentadas entre os dias 3 e 7 de dezembro em Doha, capital do Qatar, à margem das provas dos FINA World Championships.

«Estou muito orgulhoso da minha parceria com a Arena, que é neste momento a marca mundial líder em roupa de natação. Estou muito entusiasmado com as peças que idealizei para surfistas, para desportistas ou pura e simplesmente para homens que estejam de férias. Foi uma experiência fantástica trabalhar com os designers da marca», referiu já publicamente Chad le Clos, que foi fotografado com alguns dos seus modelos junto ao famoso Hotel Atlantis no Dubai.

artigo do parceiro:

Comentários