Anos 70 e estilo rockeiro na coleção Mango

Mango recupera a essência mais rockeira da marca na apresentação da coleção Primavera / Verão 2015 em Barcelona. Um desfile dominado pelo denim dominou com os blusões de cabedal com uma inspiração clara nos anos 70.

MANGO apresentou parte da sua nova  colecção na 15ª edição da 080 Barcelona Fashion. Mais de 800 convidados assistiram, no emblemático Museu Marítimo de Barcelona, ao desfile que revelou as principais tendências para a Primavera/Verão 2015.

O desfile foi aberto pela actriz italiana Elisa Sednaoui  que desfilou ao lado das famosas modelos Alba GalochaAlejandra Alonso e Estefania Argelich.

Uma colecção onde é clara a inspiração nos Anos 70, foram apresentados 35 looks de senhora e 15 da linha MANGO Man, pela qual desfilaram Andrés Velencoso eClement Chabernaud, entre outros.

A feminilidade da colecção de senhora destacou-se pelas rendas, bordados, camurças e tecidos vaporosos. Um espírito livre transpareceu em vestidos e saias compridas, ponchos, kimonos e estampados próprios de  estilo mais retro e boho-chic. Seguindo a mesma linha, também os looks masculinos trouxeram frescura à passerelle e relembraram o sabor étnico e boémio dos anos 70.

artigo do parceiro:

Comentários