A receita da Victoria's Secret parece simples: contratar as modelos mais famosas do momento, vesti-las com lingerie sexy e fazê-las desfilar num cenário cheio de efeitos, acompanhadas por um espetáculo musical ao vivo cheio de ases da música.

Rompendo com os padrões do mundo da moda, as modelos mais famosas do momento - como Gigi Hadid e sua irmã, Bella, Kendall Jenner, Adriana Lima, Lily Aldridge ou Alessandra Ambrosio - desfilaram descontraídas, a sorrir, vestindo as asas lhes dão o apelido de 'anjos'.

No famoso Grand Palais, as top models usaram sutiãs 'push up', cintas de liga e botas até as coxas para um público exclusivo. A banda sonora deste ano ficou a cargo de Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd.

Um dos pontos mais altos do evento foi a aparição do "fantasy bra", o modelo único de sutiã coberto de esmeraldas e diamantes apresentado pela modelo Jasmine Tookes. O preço, esse, não é nada acessível: três milhões de dólares.

Antes do espetáculo, as modelos não hesitaram em mostrar os preparativos do desfile - casting, ensaios e a preparação física - e, para algumas sortudas, os passeios por Paris.

É a terceira vez, desde a criação deste evento, que a marca cruza o Atlântico. Das duas primeiras vezes, o desfile foi realizado em Londres.

Ao escolher a capital da moda, a marca poderia demonstrar um desejo de expansão, afirmam especialistas. Atualmente, está presente em França unicamente através de uma pequena loja num aeroporto parisiense. Nos Estados Unidos, a Victoria's Secret é a marca número um do setor e tem cerca de mil lojas.

O desfile, que será transmitido na televisão a 5 de dezembro em 190 países, atrai geralmente um milhão de telespectadores.

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