Afinal Cindy Crawford é perfeita

A modelo de 49 anos falou pela primeira vez sobre as fotografias não retocadas que foram divulgadas na Internet.

Em fevereiro, Cindy Crawford foi notícia em todo o mundo após a divulgação de uma foto não retocada. O assunto foi alvo de muitos comentários positivos, a maioria vindo de mulheres que se mostravam felizes pelo facto de a imagem mostrar um “corpo real”.

A imagem partilhada através da rede social Twitter mostrava a modelo de 49 anos com a barriga flácida e celulite nas pernas. Cindy Crawford, que até ao momento nunca tinha comentado o assunto, resolveu quebrar o silêncio. “Porque é que uma má fotografia minha fez com que outras pessoas se sentissem bem com elas próprias?” foi uma das questões que a modelo fez a si mesma na altura. “Fui surpreendida. E para ser honesta, fiquei em conflito interno”, revelou numa entrevista à revista Elle Canadá.

A imagem, que entretanto se tornou viral, foi alterada para que Cindy Crawford parecesse algo que não era na realidade. “A foto foi roubada e foi publicada com má intenção”, desabafou a modelo.

Recorde-se que Cindy Crawford, considerada uma das mais requisitadas supermodelos dos anos 90, é casada e mãe de dois filhos: Presley, de 15 anos, e Kaia, de 13.

Comentários