Adidas Originals relança modelo 'Superstar'

Os ícones estão de regresso. Depois do sucesso do relançamento dos sapatos Stan Smith a adidas originals inaugura 2015 com o relançamento dos famosos sapatos 'Superstar'.

O que significa ser "Superstar'? É com esta questão que a adidas originals relança um dos seus sapatos mais icónicos. A pergunta é o mote da campanha que circula nas redes sociais.

A resposta é nos dada pelos vários parceiros da marca. Para o entertainer e criativo Pharrell Williams, o significado é claro; "Não é sobre o número de visualizações, ‘gostos’ ou partilhas". Já para o prestigiado jogador de futebol David Beckham:"Não se trata de tentar ser o próximo grande fenómeno". "Não é sobre ter o teu nome numa bandeira ou numa camisola", sublinha o jogador de basket Damian Lillard. Para a cantora e compositora Rita Ora: "Não se trata de seguir o percurso/carreira de outra pessoa a par e passo".

Quando o sapato Superstar foi lançado pela adidas em 1969, a palavra 'Superstar' foi inequívoca. Hoje, a palavra foi corrompida ao ponto de poder gerar alguma controvérsia. Portanto, este anoa adidas Originals propõe-se a questionar o que significa ser um Superstar.

A coleção 'Superstar' estará em breve em todas as lojas da marca. Portugal incluído.

artigo do parceiro:

Comentários