Adam Levine é o rosto do novo perfume de Yves Saint Laurent nos EUA

O vocalista do grupo Maroon 5, nascido e criado em Los Angeles, foi escolhido pela YSL Beauty para dar a cara e o corpo por Y, o sedutor perfume que a marca acaba de lançar.

Adam Levine, cantor e compositor, vocalista da banda Maroon 5, é o rosto do novo perfume de Yves Saint Laurent, Y, nos EUA, acaba de anunciar a YSL Beauty em comunicado. «Estou muito empolgado por estarmos a colaborar. É uma marca que sempre me interessou pelo seu estilo fora do comum e pela sua imagem inovadora. Enquanto músico, identifico-me com a sua paixão crua e com o seu sentido de individualidade», refere.

«Fazer parte da história de Y é algo que me entusiasma porque [a história por detrás da conceção do perfume] não é a história de um homem. É a história de toda uma geração criativa», afirma o intérprete de êxitos como «Payphone», «This love» e «Moves like Jagger», em dueto com Christina Aguilera. «Adam Levine é a escolha perfeita para a marca e para o que o perfume representa», considera Alexandre Choueiri.

O presidente da International Designer Collections da L'Oréal USA, companhia do grupo L'Oréal, que detém a marca, só tem elogios para o também mentor da versão norte-americana do programa de talentos «The Voice». «É uma estrela do mundo da música, um rosto familiar dos nossos ecrãs. Um verdadeiro talento que traz uma nova dimensão à YSL Beauty», considera o executivo. Y está à venda desde o fim de agosto.

Adam Levine é o rosto do novo perfume de Yves Saint Laurent nos EUA

artigo do parceiro:

Comentários