Abertura da loja da Kiabi leva milhares de pessoas ao Fórum Sintra

A marca francesa de moda abriu a sua primeira loja na zona da Grande Lisboa e só nas primeiras quatro horas o espaço contou com a presença de cerca de 3000 pessoas.

A concorrente da Primark escolheu o Fórum Sintra para abrir a sua primeira loja na zona da Grande Lisboa e a abertura, no dia 16 de março, contou com uma enchente de pessoas curiosas para conhecer a marca. A Kiabi apresenta uma combinação única de produtos de moda a preços acessíveis a todos: mulheres, homens, crianças, bebé e com uma atenção particular aos artigos de maternidade. Num quadro cheio de cores, e num ambiente simples e descontraído, a marca Kiabi pretende propiciar momentos de bem-estar aos seus visitantes, já que para os mais pequenos têm escorregas e jogos que vão permitir passar melhor o tempo dentro da loja, tanto para eles como para os pais. Dos acessórios até às roupas size plus, a gama é completa para que a família inteira esteja na moda, mas a preços baixos.

“A nossa concentração está no cliente e, por isso, apoiamo-nos num ambiente acolhedor na loja, num serviço facilitador, na inovação e na tecnologia para favorecer uma relação de proximidade”, explica Isabel Azevedo, Country Manager da Kiabi Portugal. “Esta abordagem está presente nos nossos produtos, assim como nos nossos serviços bem como no modo de comunicação, tendo como prioridade absoluta que os clientes tenham uma experiência de compra feliz”, sublinha. “A nossa ambição não passa apenas por satisfazer os nossos clientes, mas sim por encantá-los no dia-a-dia através de inovações entusiasmantes e acessíveis. E para isso, os colaboradores têm um papel crucial nesta nossa iniciativa: qualquer que seja o trabalho desempenhado, cada um deles é autónomo e responsável no exercício de suas funções, respondendo assim à vontade do grupo de encorajar a tomada de iniciativa e a realização dos talentos”, conclui a mesma responsável.

O Fórum Sintra foi o local escolhido para acolher o espaço com uma superfície de cerca de 1800m2 e que representa o mais recente conceito Kiabi: com arquitetura luminosa, materiais contemporâneos, ambiente descontraído e estratégia cross-channel, que permite aos clientes uma experiência de compra diferenciadora e que complementa a loja física com a online. De acordo com Isabel Azevedo, Country Manager da Kiabi Portugal, o Fórum Sintra “é um dos shoppings da região de Lisboa com maior afluência de público, com uma localização estratégica entre a cidade e as praias e bastante frequentado por famílias, o que reflete na íntegra a tipologia de consumidor que a Kiabi deseja servir”.

Dando seguimento à sua expansão de lojas próprias na Europa como tem acontecido em Espanha, Itália, Rússia, e mais recentemente, a Bélgica, a Kiabi lança assim a sua expansão em Portugal e pretende implantar-se nas principais cidades do país. “Com esta nova abertura concedemos cerca de 40 postos de trabalho na região e pomos oficialmente em marcha um plano de crescimento no mercado português que passa pela abertura de um total de 10 lojas e a criação de 400 empregos ao longo dos próximos cinco anos”, refere a mesma responsável. Encorajada pelo sucesso das suas quatro lojas afiliadas já presentes em Portugal desde 2010, e incentivada por pedidos cada vez mais insistentes nas redes sociais para novas aberturas, onde ja conta com mais de 55 mil fãs diretos, “a decisão de se estabelecer com loja próprias apareceu como uma evidência para a marca”, acrescenta Isabel Azevedo.

artigo do parceiro:

Comentários