A nova tendência: axilas coloridas

Será que a moda vai pegar em Portugal?

Roxie Hunt, uma cabeleireira de Seattle foi a impulsionadora desta nova tendência que já está a causar impacto nas redes sociais.

No seu blog, Offbeathome.com, Roxie explica que ao longo do seu percurso profissional foi conhecendo muitas mulheres, que tal como ela, não faziam a depilação das axilas. Mulheres que assumem que isso seria uma alteração da sua beleza natural e que não se deixam sucumbir à pressão social de passar uma navalha no corpo.

A cabeleireira sempre desejou pintar as axilas de alguém e perceber como os pelos reagiriam à descoloração e à cor, o processo que utiliza diariamente nos cabelos. Roxie desafiou a sua colega Rain que aceitou de imediato pintar as suas axilas de azul, para combinar com o tom do seu cabelo. Ambas sabiam que estavam a pisar um novo território e possivelmente a lançar uma nova tendência.

Basta fazer uma pesquisa com o '#Dyedpits' nas redes sociais Twitter, Instagram e Tumblr e perceber que esta tendência já está a causar furor e a ser seguida mundialmente.

As novas tendências surgem maioritariamente da rua, do streetstyle, onde a criatividade e a irreverência são as palavras de ordem. Será que esta tendência veio para ficar?

Por norma, as portuguesas fazem a depilação completa nas axilas, por isso, será que vão seguir esta tendência?

Se estiver a pensar nisso, o processo de coloração é bastante simples e igual ao cabelo. Por norma, os pelos são mais escuros, por isso, deve primeiro descolorá-los e depois aplicar o pigmento da coloração.

Veja agora algumas imagens para se inspirar...

artigo do parceiro:

Comentários