A gata mais fashion, famosa e rica do mundo é...

Chama-se Choupette e é a gata de Karl Lagerfeld, que este mês faz capa da Vogue brasileira juntamente com outra "gata", Gisele Bundchen

O estilista Karl Lagerfeld diz que Choupette é a gata "mais rica e mais famosa do mundo". E a julgar por estes factos que a seguir divulgamos, não há a mínima dúvida de que é mesmo.

- Já apareceu em duas capas da Vogue. A primeira ao lado de Laetitia Casta, em 2012. E uma segunda, para a capa da Vogue alemã, com Linda Evangelista.

- Possui um contrato de beleza de um milhão de euros;

- Tem duas babysitters, dois guarda-costas, um nutricionista e menus assinados por três Chefs diferentes;

- Uma app para telemóvel e diversas coleções-cápsula inspiradas no "seu estilo".

- Já lançou um livro: The Private Life of a High-Flying Fashion Cat!

- O seu prato favorito é o Croquette da Choupette, cuja receita contém sardinha, azeitonas verdes, cenoura, germe de trigo e uma pitada de tomilho.

- Os Chefs dos restaurantes Kinugawa, Le Voltaire e a Maison du Caviar são os responsáveis pela sua alimentação.

Tem ainda um perfil no Twitter e no Instagram (@choupettesdiary), onde coloca posts com comentários mordazes e com piada, do tipo: ""Ops, comprei champagne em vez de leite"...

Tendo conquistado o título de diva, Choupette gosta de comer à mesa como as pessoas, em vez de no chão como os outros animais. A revelação é feita pelo próprio estilista e dono que acrescenta ainda que a menina dos seus olhos gosta de comer apenas no kit criado pela Goyard – uma das grifes de que mais gosta - e personalizado.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários