A coleção solidária de Stella McCartney

A designer lança coleção de lingerie em apoio ao mês da prevenção do cancro da mama

Stella McCartney lançou, pelo segundo ano consecutivo, uma linha de lingerie como apoio ao mês da prevenção do cancro da mama, que se realiza em outubro.

A linha Alina Playing tem como cor chave o rosa e uma percentagem dos lucros serão doados a três instituições de apoio ao cancro da mama: O Linda McCartney Center em Liverpool, The National Breast Cancer Foundation em Inglaterra e o The National Breast Cancer Founadation da Austrália.

A modelo e it girl Cara Delevigne substitui a modelo Kate Moss, nesta campanha fotografada por Sean Thomas. A linha é composta por 2 modelos de soutien a 86€ cada e as cuecas a 45€.

Stella vai lançar também o soutien Louise, um modelo em algodão macio para ajuda a reduzir o conforto durante o processo de cicatrização das mulheres que são sujeitas a uma dupla mastectomia. O nome do soutien é um homenagem à falecida mãe da designer, que morreu em 1998 vítima desta doença.

A lingerie da linha Alina Playing está disponível a partir de hoje, dia 10 de setembro, para compra online em http://www.stellamccartney.com, bem como em várias lojas multimarcas em Londres, já o soutien Louise ainda só está disponível por encomenda.

A coleção solidária de Stella McCartney

artigo do parceiro:

Comentários