Conhecida pelos seus hits 'Mama Do', 'Cry me Out' e 'Ands It's All About Tonight', Pixie Lott inspirou-se nos melhores festivais de música, para dar vida a este projeto em parceria com o Hard Rock Cafe.

A cantora revelou as suas habilidades como designer e criou uma t-shirt floral de verão em tons de prata e composta por flores douradas com um acabamento metálico, ao qual se juntaram tachas para dar uma vibe edgy à t-shirt.

Pixie referiu que "estou tão contente por finalmente mostrar a minha t-shirt que desenhei para o Hard Rock Cafe. Desde pequena que tenho visitado Hard Rock Cafes por todo o mundo com a minha família e amigos. Esta marca traz-me tantas e boas memórias que tornou-se incrível trabalhar com e para ela. A época de festivais na Europa é a minha altura favorita do ano foi, por isso, que pensei num design fresco, que traduza bem o verão e as suas tendências. Espero que gostem tanto dela como eu".

Já Marc Carey, European Marketing Director do Hard Rock Cafe International, revelou que se sentia orgulhoso por poder colaborar com a cantora neste projeto, "ela é uma referência no circuito musical e da moda, portanto, fazia todo o sentido esta parceria. Estamos apaixonados pela criação da Pixie e certos de que será um grande 'hit seller' das nossas Rock Shops este verão".

A t-shirt de Pixie Lott já se encontra disponivel em todas as lojas do Hard Rock Cafe, pelo mundo fora.