Tommy Hilfiger esteve presente na inauguração de 'Exhibitionism', a primeira exposição internacional dos Rolling Stones, que se realizou na Saatchi Gallery em Londres.

O designer juntou-se a Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charli Watts, para celebrar a gala inaugural.

Enquanto patrocinador oficial da coleção de roupa da exposição, Tommy Hilfiger desenhou uma coleção exclusiva Hilfiger Denim de edição limitada, que é composta por t-shirts com estampagens e casacos costumizados com imagens dos Rolling Stones e com o icónico logo da banda.

A coleção vai estar disponível na Europa no site da marca, em www.tommy.com, assim como na loja da marca em Londres.Posteriormente irá ficar disponível a nível global, quer seja online, quer seja em todas as lojas da marca.

Tommy referiu, que "tem sido uma fantástica oportunidade trabalhar com os Rolling Stones, desde que patrocinámos a tour de 1999, e é uma honra estar aqui em Londres com eles a apoiar EXHIBIYIONISM como patrocinador oficial da coleção de roupa da exposição", "a música sempre foi uma das minhas grandes fontes de inspiração, EXHIBITIONISM é uma retrospectiva incrível de uma das maiores bandas rock de todos os tempos".

Os convidados tiveram a oportunidade de conhecer a exposição antes do welcome coktail, e explorara herança musical que transformou os Rolligs Stones, num fenómeno cultural global.

Com mais de 500 artefactos raros e originais da banda, desde objetos de camarim nunca antes vistos até instrumentos, peças de vestuário icónicas, posters e albúns, diários pessoais, faixas áudio raras e montagens de vídeo únicas.