Verão quente na cidade

Saiba quais as peças ideais para enfrentar o calor

Contrariamente ao que se esperava os dias de calor deste verão vieram em força e para ficar! Escolher as peças que ajudam a suportar as altas temperaturas é a chave para um dia realmente bem passado, e por isso nada melhor do que saber quais os tecidos mais indicados para esta altura, bem em como as peças fundamentais a que devemos recorrer.

Neste sentido, deve dar preferência a peças de linho, seda, as malhas finas ou o chifon uma vez que as suas texturas são leves e finas. Para além dos tecidos, usar cores claras também será um excelente opção pois, por um lado, estas refletem o sol, diminuindo a absorção do calor e, por outro lado, conseguem-se bons contrastes com os restantes elementos do conjunto, nomedamente a cor das unhas, a maquilhagem ou os acessórios, o que permitirá realçar o seu bronzeado.

Seja qual for a ocasião, os dias de calor deixam de ser um problema se souber os truques para os contornar, foi com esse intuito que selecionamos algumas peças para usar neste sol quente de agosto.

Veja agora a galeria com as peças ideais:


artigo do parceiro:

Comentários