Os sites de compras que as mulheres preferem

Os homens até podem fazer mais compras na internet mas elas também já não dispensam a web para adquirir produtos e serviços. Conheça as escolhas de algumas fashion bloggers e especialistas em imagem.

Mulher que é mulher não consegue resistir. Maria João Andrade, diretora de arte e fotógrafa, não dispensa o site American Apparel. Tem as compras ideais para um look vintage e sexy. Além disso, é fã da Topshop. A Asos é outro dos sites que não dispensa. «Ando doida com as malhas da Lazy Oaf, mas a Asos é um mundo de marcas, qualquer um se perde lá», confessa. O site Opening Ceremony é, na sua opinião, ótimo para ficar a par das tendências.

Original, com atitude, uma verdadeira bíblia! A fotógrafa assume ser uma viciada em ténis, pelo que não resiste ao Size, onde encontra todas as marcas que adora. Maria Guedes, consultora de imagem e fashion blogger, é fã do site da Zara Home. «Compro muito, principalmente nos saldos. É tudo lindo. Adoro os serviços de mesa e peças para bebés. Lençóis e toalhas são sempre ótimas aquisições. A melhor parte é não ter que carregar um único saco, geralmente pesados», conta.

A consultora de imagem bem conhecida na blogosfera confessa que o site Bimba & Lola também faz parte das suas preferências pois lá encontra «acessórios ou peças que não vejo nas lojas. Também costumo comprar mais nos saldos», afirma. No site da Zara, que também consulta com frequência, Maria Guedes afirma que é onde «geralmente, compro mais roupa de criança, na loja nunca encontro nada de especial».

Soraia do Carmo, fashion blogger e jornalista, é super fã da Asos e Topshop. «Em ambos podemos encontrar peças que não são vendidas em Portugal. E, muitas, vezes têm boas alternativas a preços apetecíveis», explica. Já Joyce Doret, fashion stylist, assume ser outra fã da Topshop onde encontra «um pouco de tudo, principalmente peças-chave mais trendy». Esta fã de moda também consulta regularmente o site Agent Provocateur.

«É o meu site de eleição para comprar lingerie super sexy e maravilhosa», assume. O site da Salsa também faz parte do seu top de preferências, à semelhança do que sucede com muitas mulheres, ávidas de uma boa compra. «Tem calças de ganga ótimas e super confortáveis», sublinha. Miriam Barbosa, relações públicas, adora o Net-a-porter, o Urban Outfitters e o site da Topshop e Asos.

«No Net-a-porter, adoro boas malas e, por vezes, aqui encontro-as em conta», confessa. No Urban Outfitters aprecia as «peças cool» e acha que a Topshop e a Asos estão «recheados de peças modernas, com várias marcas acessíveis», conclui. Um estudo internacional, divulgado no segundo semestre de 2016, afirma que as 22h00 é o horário preferido pelos internautas para fazer compras online.

Texto: Pureza Fleming

artigo do parceiro:

Comentários