O clássico é imprescindível

Uma camisa branca e uma saia lápis são sempre elegantes

Na esperança de votar a usar aquela roupa que foi fashion outrora e se tornou démodé, atualmente os closets femininos enchem-se de roupas de estação para estacão. 

As fashion seasons (temporadas de desfile) lançam tendências que redefinem o nosso guarda-roupa todos os anos. Porém, a elegância dos trajes femininos será eternamente associada ao clássico, que conjugado com as tendências do momento a poderão torna-la única, original e claro muito elegante.

Peças clássicas como uma camisa branca, saia lápis ou um vestido trench coat tornam-se uma opção infalível para quem aspira a elegância.

Do espartilho à ”era“ contemporânea da moda, ampliaram-se os horizontes e abriu-se o caminho a alternativas que satisfazem a vida da mulher moderna, contemplando a sua vida com alternativas, que a promovam como profissional não esbatendo a sua feminilidade e sensualidade.

A clássica camisa branca conjugada com comum calção, saia lápis ou jeans produz um efeito elegante e em simultâneo revelador da personalidade da usuária.

Outra peça imprescindível e elegante num guarda-roupa é um vestido preto básico, contudo, outros tons neutros ou estampados discretos podem ser também sinónimos de elegância. O que interessa é escolher o modelo certo e realça-lo com os acessórios discretos de acordo com a ocasião.

Para um look bem profissional, nada mais In do que uma saia lápis conjugada com uma camisa clássica, blusa ou até uma camiseta, finalizando com um blazer. A escolha dos tons varia entre o preto (formal) ou o color blocking.

O famoso e intemporal trench coat normalmente usado para dias chuvosos surge com uma nova versatilidade com diversas cores e padrões, combinado com sais, calções, calças, vestidos ou como peça chave simulando um vestido. 

Comentários