Vista-se bem e sem gastar muito

Cada vez mais, o mercado está virado para as marcas de fast fashion. Se por uma lado consegue acabar por poupar mais, por outro não precisa de perder o estilo.

Para ter estilo e vestir-se bem, não precisa de gastar muito dinheiro, bastam alguns truques e consegue arranjar peças bastante acessíveis para a sua carteira. Primeiramente, o essencial a ter no seu armário são as seguintes peças:

-Blazer preto / Jeans / Vestido preto / Camisa branca / T-shirt branca / Calças pretas clássicas / Casaco de cabedal / Top de alças nude / Stilletos pretos / Mala de formato grande e resistente.

Assim que tiver estas peças no seu armário, só precisa de as combinar com os seus básicos. Lembre-se que sempre que comprar peças tendência, deve fazê-lo a um custo muito mais acessível, até porque existem algumas que passam de moda muito rapidamente. Por isso, experimente fazer compras em lojas como a Primark, H&M, Bershka, Stradivarius, Pull&Bear, Zara, entre outras. Além dos preços serem relativamente mais baixos, em época de saldos consegue encontrar boas peças a metade do preço original.

Se ainda tem dúvidas sobre como deve conjugar as peças-chave com as restantes, dê uma vista de olhos nas dicas que temos para si.

- Siga a máxima "less is more" e mantenha-se fiel a um estilo simples, dando preferência a tecidos que tenham mais qualidade e peças com bom corte;

- Aproveite a época de saldos para comprar bons artigos a preços mais reduzidos, como por exemplo, blusões de pele, malas e também calçado;

- Esteja atento às promoções, bem como aos descontos das suas marcas favoritas;

- Utilize os acessórios para complementarem o seu look, mas lembre-se que deve ser sempre de uma forma sensata;

- Mantenha o seu guarda roupa organizado, assim irá conseguir facilitar as suas escolhas;

- Aproveite as oportunidades, que as lojas de roupa em segunda mão lhe oferecem. Nestas lojas vintage, consegue encontrar peças, acessórios e sapatos a preços acessíveis e diferentes do que a maioria das pessoas tem;

- Opte por comprar online. Normalmente na Internet, consegue encontrar sempre boas promoções na maior parte das lojas.

Leia mais: Vista-se bem e sem stress

Leia mais: 10 dicas de moda que todas as mulheres devem saber

artigo do parceiro:

Comentários