Como usar os Crop Tops

Dicas para realçar a sua silhueta

Apesar da reticência de algumas mulheres, os tops curtos chegaram para ficar e são sem dúvida a sensação do momento e a tendência mais vista nas lojas e na rua.
Não é uma peça que favoreça todas as silhuetas femininas, mas também não é exclusiva das mulheres magrinhas e atléticas. Damos-lhe agora as melhores dicas para saber como pode tirar partidos destes tops curtinhos para realçar a sua figura.


Dica Nº 1 - A primeira dica é para as mulheres que são mais largas e cuja barriga não tem o "six pack". Se usar um top curtinho com uma peça de baixo de cintura muito subida, mostra apenas a sua zona mais "fit". Desta forma, esconde tudo o que não vale a pena realçar e cria a ilusão de uma cintura mais fina e por sua vez, uma silhueta mais elegante.


Dica Nº 2 - O umbigo deve ficar sempre tapado, por isso é aconselhável que use peças de cintura subida, mas claro que se tiver uma barriga de invejar, não existe qualquer problema em mostrar um pouco mais.


Dica Nº 3 - Se o seu top curto é justo, equilibre o seu look usando uma peça em baixo mais larga e volumosa, preferencialmente saias para um visual mais feminino.


Dica Nº 4 - A teoria inverte-se quando o top é mais largo, aqui o nosso conselho é a utilização de uma peça inferior mais justa, de forma a ficar proporcional. A regra básica é brincar com as proporções, vista saias tipo bondage e lápis que estão também muito na moda. Se o comprimento da saia for além do joelho, fica a dica de usar saltos altos e abertos para alongar a sua silhueta.


Dica Nº 5 - Pode usar os seus crop tops com calças também! Esta é a opção mais "trendy". Tem de ter em atenção as proporções de novo. Leggings e skinnys apenas ficam bem se os tops forem largos, se forem justos as melhores opções são calças rectas. Super elegante e muito "fashionista" é a combinação de um crop top justo com umas calças de alfaiataria. Dá um toque de extravagância e fica super interessante.


Dica Nº 6 - Vista calções curtos e de cintura subida para um look mais cool e descontraído. Não há combinação mais fácil que esta.


Dica Nº 7 - Se ainda não tiver super à vontade com esta peça e com o que ela revela, pode sempre optar por usar um casaco largo e comprido por cima, tapando um pouco o seu corpo.


Dica Nº 8 - A nossa última dica é a sugestão de sobreposição de peças. Fica com um ar super divertido e ao mesmo tempo é mais confortável, já que a barriga acaba por ficar toda tapada.

Veja agora a galeria com alguns modelos de crop tops.


artigo do parceiro:

Comentários