Como usar jeans coloridas

Saiba como deve conjugá-las da melhor forma

Uma das grandes tendências deste verão são as jeans coloridas. Cor-de-rosa, azul, laranja, vermelhas use e abuse de qualquer uma delas. Escolha um corte que favoreça o seu corpo e uma cor que goste e que se sinta confortável a usar.

Pode conjugá-las de diversas maneiras, com peças de cores neutras ou com peças de cor para dar um look ainda mais ousado e de contraste. Podem ser usadas em qualquer ocasião, desde que use os acessórios corretos. Para as mais ousadas nada como uma conjugação de cores contrastantes para dar impacto, para as que gostam da tendência mas em tons mais suaves, combine com cores básicas como o branco ou o preto.

Tenha atenção se for volumosa nas pernas, tente não usar tons muito carregados ou com muitos padrões, porque evidencia ainda mais essa parte do seu corpo, tente por exemplo, usar uma cor mais forte na parte superior e uma mais suave na inferior. Em relação ao corte, devemos usar sempre cortes que nos favoreçam, por isso se as suas pernas foram mais volumosas não use skinny e sim um corte direito ou mais largo.  

Veja agora uma galeria para saber como conjugá-las da melhor forma:


artigo do parceiro:

Comentários