Como usar golas altas?

Saiba como usar esta peça de roupa e quem a deve evitar...

Seja para fugir do frio ou para deixar o visual ainda mais característico da estação fria as golas altas são sem dúvida uma das principais tendências desta temporada, em diversas alturas e larguras. É uma tendência prática e confortável que foi vista nas coleções de outono-inverno, não só em golas altas básicas mas também com muitos bordados e aplicações. Se usar uma gola alta básica pode adicionar um colar grande de metal ou com várias cores para sobressair.

Outra opção é usar a gola alta como uma camada, usando uma camisa e/ou camisola por cima, pondo um vestido ou umas calças por baixo. As golas são um item bastante quentinho para estes dias e consegue encontrar esta peça em diferentes cores e tecidos para complementar o seu look.

Uma coisa que tem que ter atenção: é se o seu tipo de perfil fica bem com gola alta, pois acontece que este modelo de camisola não fica bem a todo o tipo de pessoas. Por exemplo, se tiver um peito grande, deve evitar usar, porque essa peça tende a aumentar o peito, se mesmo assim optar por usar, escolha cores escuras.

As mulheres com o pescoço curto também não devem usar este tipo de gola, pois pode encurtar ainda mais o pescoço e faz com que a cara pareça mais redonda. Também deve ser evitado por pessoas com duplo queixo muito proeminente. É ideal para quem tem o pescoço longo.

artigo do parceiro:

Comentários