Acessórios: factor X para marcar a diferença

O mundo e a moda estão em constante transição, o estilo está em nós!

A cada estação vamos sentindo dificuldade em conjugar os nosso "modelitos" e acessórios, factor X para marcar a diferença. Por estas razões apresento-vos um leque de acessórios, tendência para este outono/inverno 2013.

Colares e pulseiras: É tempo de usar os dourados ou prateados. Os colares longos e colares curtos. Pormenores referentes a religião são super "in".

Malas: A tendência são as bolsas com alças mais curtas, design simples e com cores lineares como o branco, bege, preto são a grande aposta das marcas para esta estação.

Calçado: Os tacões grossos são a tendência 2013. Botas longas até ao joelho são imprescindíveis na nossa sapateira. E apesar da baixa de temperaturas, também apresentamos alguns sapatos com cortes modernos e rasos para quem tem um dia-a-dia mais citadino.

Acessórios em geral: Os óculos de sol com forma de felino são “moda”, deixando para trás os redondos. As peles chegaram para arrasar e já não passamos um inverno sem as termos bem presentes nas grandes coleções e podemos observar isso nos chapéus, cachecóis e até mesmo em luvas.

Se pretende ser uma mulher moderna e sempre em cima do acontecimento, tenha em conta estes pequenos “conselhos” para ajudar a escolher as suas novas roupas e acessórios para estas novas estações.

Comentários