8 dicas de estilo para as mães

Dicas de estilo da consultora de imagem e blogger Rita Carvalho.

Muitas mulheres deixam de ter tempo para cuidar de si depois de terem filhos. Toda a energia e atenção vai para os novos membros da família, pelo que é frequente as mães passarem para segundo plano. Além disso, o seu estilo de vida muda por completo e, como tal, o seu guarda roupa também deve ser ajustado às novas necessidades do seu dia a dia.

As mães preferem peças práticas e confortáveis, que se adaptem aos movimentos e que sejam fáceis de vestir, bem como sapatos que permitam uma maior estabilidade, já que é comum andarem com os filhos ao colo ou com bolsas carregadas.

Outra questão frequente está relacionada com a recuperação da forma física após o parto, pois muitas mulheres têm dificuldade em perder peso, têm de amamentar e de lidar com o seu “novo corpo”.

Mas saiba que é possível aliar o conforto ao estilo, apostando em algumas soluções que vão deixá-la mais bonita, elegante e confiante. Por isso, troque os saltos altos por ténis, sapatos rasos ou de plataforma; os colares e as pulseiras, que podem aleijar o bebé, por lenços macios e uns óculos de sol; os tecidos com aplicações por materiais mais suaves, como o algodão com elastano, para ter uma maior liberdade de movimentos. E sobretudo, cuide mais de si nesta etapa tão especial da sua vida.

Veja as oito dicas que deve ter em conta:

www.instyleland.com

Veja mais dicas de estilo de Rita Carvalho aqui.

artigo do parceiro:

Comentários