Tratamentos japoneses

Melhore a sua qualidade de vida com técnicas milenares que também aumentam a sua beleza

Os japoneses são conhecidos pela sua forma muito própria de absorver tudo o que os rodeia. E fazer um tratamento japonês é mais do que uma experiência relaxante, como irá descobrir se experimentar os dois tratamentos que lhe sugerimos.

Estas terapias alternativas têm como objetivo alcançar a cura de uma patologia através do próprio corpo.

Tirando partido de gestos e de movimentos cuidadosamente aplicados, levam, assim, o organismo a um perfeito estado de harmonia e relaxamento, rejuvenescendo-o e revitalizando-o em profundidade.

Esfoliação japonesa

O tratamento akasuri, também conhecido como esfoliação japonesa, tem uma duração aproximada de 1h30. Começa com um banho de 30 minutos no ofurô (banho de imersão japonês) para subir a temperatura corporal. Segue-se uma esfoliação corporal profunda. Os passos seguintes são o duche japonês, com um forte jato de água quente, seguido da hidratação profunda com máscaras corporais. O ritual termina com uma massagem relaxante e hidratante. 

Sokutei

Este tratamento de reflexologia japonesa consiste em pressionar pontos específicos dos pés e do corpo para provocar reacções nas zonas reflexas que têm bloqueios de energia. A sensação de relaxamento após uma sessão de massagem sokutei é profunda. Com uma duração de aproximadamente 30 minutos, este tratamento tem um custo médio de 35 €.

Nipon Spa Japonês

Com uma equipa formada no Japão, quer a nível terapêutico, quer no campo da estética, o objetivo deste spa japonês é mostrar um pouco dos conhecimentos adquiridos e revelar aos portugueses o poder das terapias alternativas desta cultura milenar. Todos os tratamentos são realizados com equipamentos e terapias japonesas.

Texto: Madalena Alçada Baptista

artigo do parceiro:

Comentários