Tratamentos estéticos com caviar

Veja quanto custam e o que podem fazer pela sua beleza

Há cada vez mais marcas de cosmética a recorrer às propriedades reconhecidas das ovas do esturjão, um peixe que chegou a ser promovido à categoria de peixe real através de um decreto do rei Eduardo II de Inglaterra.

Nos finais dos anos da década de 1980, a marca suíça La Prairie decidiu aproveitar os benefícios cosméticos do caviar e lançou no mercado a mítica linha com o nome desta iguaria.

Hoje em dia, as ovas de esturjão encontram-se em vários cremes antienvelhecimento exclusivos e em tratamentos de gabinetes de estética. Os seus aminoácidos essenciais, péptidos, proteínas, oligoelementos e iodo fazem dele o aliado ideal da pele poque, além de regenerar as estruturas celulares, estes também hidratam e nutrem em profundidade e estimulam a produção de colagénio.

Onde fazer

São vários os centros de estética que disponibilizam tratamentos com caviar:

Lapa Palace Spa Caviar Body Treatment (La Prairie)
O caviar é a fonte desta massagem refirmante, nutritiva e revigorante, de corpo inteiro, que deixa a pele resplandecente, com uma vitalidade renovada, vibrante e elástica. Com duração de 90 minutos, tem um preço de 140 €.

Lúcia Piloto Spa Tratamento de rosto anti-idade (Matis)
Tratamento anti-rugas à base de caviar que redinamiza as peles maduras e desvitalizadas. A pele fica aveludada, regenerada e remodelada graças a este tratamento de prestígio refirmante e reparador. Este tratamento tem uma duração de 75 minutos e um preço que varia entre os 95 e os 110 €.

artigo do parceiro:

Comentários