Tratamento de contorno corporal de terceira geração

O VelaShape III, certificado pelo regulador de saúde norte-americano, é um método indolor que elimina eficazmente o volume e a celulite. Saiba como atua este aparelho.

Já vai na sua terceira versão. O VelaShape é um equipamento que usa quatro mecanismos em simultâneo, a radiofrequência (remodelação do colagénio), infravermelhos (aquecimento dos tecidos profundos para aumentar a penetração da radiofrequência), massagem mecânica (acelera a drenagem linfática) e sucção (aumenta a circulação sanguínea).

Consiste em aplicar o manípulo sobre a pele com movimentos lentos, aquecendo a zona a tratar, de forma a conseguir reduzir volume e conferir firmeza à pele. À semelhança do I e do II, o VelaShape III é um método não invasivo, razão pela qual, apesar de atuar em profundidade, é totalmente indolor. A pele fica mais oxigenada e nutrida, os centros de retorno linfáticos e venosos são desbloqueados e os líquidos eliminados.

A pele fica firme e a flacidez dérmica é eliminada, por causa da estimulação das fibras de colagénio, elastina e reticulina. Este tratamento reduz, em média, 85% no aspeto da celulite e perda de cinco a seis centímetros no abdómen. O procedimento estético deve ser realizado uma vez por semana, em sessões de 30 a 60 minutos.

Aconselham-se entre 8 a 10 sessões, sendo necessário efetuar depois sessões extra de manutenção, a cada um a três meses, para perpetuar os resultados. Veja também a galeria de imagens que lhe mostra uma remodelação corporal completa.

artigo do parceiro:

Comentários