Técnicas de unhas de gel

Acções de formação

As unhas de gel vieram para ficar. O que parecia uma moda efémera está, afinal, cada vez mais presente na vida das pessoas. Faz parte da rotina de beleza do público feminino e já é tão importante como ir ao cabeleireiro ou utilizar um creme hidratante. Ter unhas sempre bonitas e cuidadas tornou-se um hábito comum das mulheres.

Numa sociedade em constante mutação e na qual as profissões especializadas são cada vez mais raras e mais bem remuneradas, surge uma nova especialidade: técnica de unhas de gel – através da qual se pode ter sucesso e conseguir um emprego estável.

É claro que tudo depende da habilidade das pessoas. Mas quem termina um curso de técnica de unhas de gel e quer trabalhar tem grandes probabilidades de ingressar de imediato no mercado de trabalho. Porquê? Porque esta é uma das poucas áreas em que a quantidade de pessoas formadas é inferior às necessidades de mercado.

Investir nesta profissão é uma mais-valia com retorno garantido a curto prazo. Tem sempre saída, seja a trabalhar em casa ou em lojas especializadas, em regime de part-time ou full-time.

X-Press Nails School

A X-Press Nails School, pertencente à cadeia de lojas X-Press Nails, dá formação específica nesta área.

Depois da abertura de duas lojas de unhas de gel, achámos oportuno abrir uma escola de formação de técnicas de unhas de gel.

O curso é ministrado por Carla Ribeiro, formadora e coordenadora das lojas X-Press Nails. Tem a duração de cinco dias: três de formação prática e teórica, um de aperfeiçoamento e um de avaliação de conhecimentos.

A formação da X-Press Nails School é bastante completa. Desde a aplicação de gel sobre as unhas, passando pelas extensões e pela manicure francesa, até à manutenção e mesmo da remoção – tudo é abordado no curso.

A formação não é paga, sendo apenas necessário adquirir o kit completo. A X-Press Nails School oferece condições vantajosas e facilidades de pagamento. As melhores alunas serão recrutadas para trabalhar nas lojas X-Pres Nails em Lisboa ou na Amadora.

Mais informações/inscrições – Ana Cunha: 916 332 359

Comentários