Sundari Facial

Uma boa forma de estimular e aliviar tensões dos músculos da face e do pescoço

O cansaço e o stress geram, muitas vezes, tensões que interferem com o seu bem-estar. O Sundari Facial é um tratamento ayurvédico de rosto que engloba exercícios de yoga facial com um efeito lifting que suaviza a pele do rosto. Estes exercícios são concebidos para auxiliar os 57 músculos da face e do pescoço na estimulação da circulação sanguínea e alívio de tensões.

Este consiste num tratamento 100% natural, indolor e não invasivo, que tonifica o rosto e diminui a aparência de rugas, recorrendo a ervas especialmente selecionadas e óleos essenciais aromáticos para o equilíbrio da pele e das emoções, juntamente com uma análise personalizada holística do tipo de pele. Com técnicas de massagem em pontos específicos e a ajuda do cliente fazem-se vários exercícios de yoga facial.

Quanto a resultados, saiba que o duplo queixo desaparece, as rugas à volta da boca e da testa são suavizadas, o olhar fica mais aberto, as maçãs do rosto mais firmes, os lábios mais volumosos e a pele mais brilhante. A diferença é notória. O rosto apresenta-se mais iluminado e a pele descontraída.

O Sundari Facial, disponível no Spaso Zen no Porto e em spas e centros de estética especializados um pouco por todo o país, está especialmente indicado para relaxar, equilibrar e iluminar a pele e melhorar a flacidez. Quanto ao número de sessões, cinco serão suficientes mas em casos de rugas profundas serão necessárias mais algumas. Cada sessão dura 60 minutos.

Texto: Madalena Alçada Baptista

artigo do parceiro:

Comentários